Categorias
Sexualidade

Mulheres, vocês conhecem o ponto “U”?

Se você acredita que o ponto G é a grande zona erógena do seu corpo, além do clitóris, você está muito enganada!

É hora de conhecer o ponto U de perto, e bem. Se você é solteira, você pode descobrir por você mesma, através de um conhecimento mais profundo do seu corpo; se pelo contrário você está em casal, então você pode propor ao seu parceiro uma sessão de … anatomia sexy!

Onde está localizado?

O ponto U está na entrada da uretra (localizada acima do orifício vaginal, entre os lábios). Muitas mulheres gostam de estimulação nesta área, especialmente quando praticadas com dedos e língua.

Os dedos desempenham um papel importante na estimulação do ponto U. De uma forma delicada, você pode deslizar os dedos do clitóris e parar logo acima da abertura vaginal. Não coloque demasiada pressão neste ponto, porque a mulher pode ficar irritada ou achar não muito agradável.

Faça (ou peça para ele fazer!) uma massagem na área desta forma: deslize o dedo na horizontal e depois na vertical, alternando as direções. Depois, acaricie o ponto U com movimentos circulares; O importante é que você aprenda a entender como você gosta que este ponto seja estimulado. Para tornar a sensação mais agradável, umedeça os dedos com saliva ou lubrificante.

Se você não tiver problemas com sexo oral com seu parceiro, você pode tentar estimular a área dessa maneira; pode ter seus contras (se, por exemplo, ele não gostar ou você não gostar que ele seja estimulado com a língua, mas vale a pena tentar, não é?). É necessário que ele brinque com a língua no seu ponto U. Para começar, o parceiro deve colocar a língua na parte interna dos pequenos lábios, acima ou em qualquer caso, muito próximo do clitóris. Ao fazer isso, ele despertará o ponto U. É importante que, com a sua língua, ele levante o clitóris. Outra coisa a não esquecer, como sempre, é a lubrificação, porque é uma área muito sensível e facilmente irritável.

Mas tem mais! Se, de fato, houver muita confiança sexual com seu parceiro e você quiser tentar algo mais excitante, digamos que seja mais caloroso, podemos lhe dar outra sugestão. Ele pode com seu pênis, ereto ou não, acariciar o ponto U. Ele não vai fazer você atingir o orgasmo, mas certamente aumentará o desejo e a excitação.

Durante a penetração, você pode fazer uma leve pressão no ponto U para alcançar o máximo prazer.

Em suma, se você está sozinha, pode descobrir essa nova zona erógena feminina, mas se estiver com um parceiro, pode pedir a ele que a estimule. Para este fim, você também pode se ajudar com um brinquedo erótico comprado em uma sex shop. Há tantos e para todos os gostos que há apenas o embaraço da escolha. O importante se você está em um casal é que haja muita confiança com o parceiro, caso contrário, será um pouco difícil estimular esse ponto.

Então, o que você está esperando? Você ainda está aqui? Vamos tentar!

Categorias
Sexualidade

A versão anal do sexo oral: o Anilingus

Uma das práticas que são principalmente postas de lado, mas que está conseguindo criar uma certa fatia de popularidade, ou está se tornando cada vez mais praticada, acaba sendo o anilingus, também chamado de rimming, uma prática a ser descoberta que consegue oferecer emoções intensas e gozo considerável para aqueles que decidem praticá-la.

Anilingus: o que é isso?

Anilingus é uma prática oral que é realizada por um número crescente de pessoas: basicamente, é uma questão de lamber tanto a parte em torno do ânus e do próprio orifício, bem como a parte das nádegas.

Essa prática, inicialmente repugnante, para muitas pessoas acaba sendo agradável, pois afirmam experimentar um imenso prazer em praticá-la, e esse conceito é válido tanto para quem decide recebê-la, como para quem a coloca em prática, ou seja, decide realizar esta prática no parceiro.

Obviamente, quando falamos de anilingus, também falamos de higiene, uma vez que esta prática deve ser realizada única e exclusivamente em uma pessoa limpa, para evitar situações potencialmente prejudiciais à saúde e desagradáveis ​​de se lidar.

As várias formas de praticar o anilingus

Quando falamos sobre anilingus, portanto, estamos nos referindo a uma prática particular, que na realidade pode conter diferentes aspectos e atividades eróticas que são aglomerados a este termo.

anilingusO anilingus, na verdade, consiste em lamber o ânus do parceiro e, geralmente, praticando esta preliminar, como o anilingus está inserido nessa categoria, é o homem que se deleita em fazer alcançar o máximo prazer à mulher através da estimulação e masturbação anal.

De fato, muitas vezes não é apenas a boca que está envolvida nessa prática, mas também as mãos, que são usadas para dar maior prazer à mulher.

Além disso, o anilingus geralmente começa nas nádegas: a prática de fato começa quando o macho começa a tocar com a boca, e depois com a língua, as nádegas do parceiro, e depois desce em direção à área anal propriamente dita.

Aqueles que praticam esta prática geralmente começam lambendo a área que está perto do ânus e, somente depois de estimular o ânus do parceiro com a lingua, pode-se falar de anilingus verdadeiro.

O rimming no entanto não consiste apenas em lamber o ânus, uma vez que o parceiro geralmente também realiza penetrações, tanto com a língua quanto com os dedos.

É, portanto, uma relação anal completamente diferente da clássica, e que de certa forma tem os mesmos aspectos da relação oral que o homem exerce sobre uma mulher, só que isso é praticado na região posterior da mesma mulher, ou seja, no ânus e nas nádegas.

O que se sente com anilingus e por que isso é feito?

Quando o anilingus é praticado pela primeira vez, muitas pessoas se sentem constrangidas, principalmente as que o recebem: ainda há poucos casais ou parceiros casuais que praticam esta preliminar sem problemas, já que, além de não ser muito difundida, pode não parecer tão agradável quanto é descrita.

O constrangimento e até mesmo a sensação de estranheza podem ser vistos como comportamentos que, de fato, bloqueiam o desejo das pessoas de consumir este tipo diferente de relação sexual anal.

Somente quando alguém está muito familiarizado com o parceiro, ou se um está excitado ou um dos dois parceiros solicita explicitamente esta prática, o anilingus é realizado com grande naturalidade, como uma preliminar que cai dentro da esfera ordinária.

Quem pratica este jogo erótico afirma que é bastante excitante, como geralmente o ânus é usado apenas para penetração na relação sexual, e não como uma parte do corpo a ser estimulado para alcançar o prazer que incentiva os parceiros a continuar com o ato sexual, com a transa.

O ailingus é frequentemente praticado quando você decide fazer sexo na posição do sessenta e nove do sexo oral, ou precisamente quando está realmente excitado, pois aumenta o prazer e o desejo sexual do receptor.

Outros casais também praticam muito o anilingus, como os homossexuais, tanto femininos como masculinos.

O anilingus, portanto, representa uma prática de um tipo sexual que ainda hoje deve afirmar-se como tantas outros, mas que é praticada com uma frequência cada vez mais elevada e por um constante e crescente número de casais, ocasionais e não.

Categorias
Sexualidade

A nova fronteira do sexo on-line: as redes sociais

As redes sociais representam um ponto de encontro e passagem de milhões de usuários na rede. Cada usuário pesquisa e compartilha na rede com os outros usuários informações relacionadas com seus interesses. O que acontece quando o interesse é o sexo? Aqui está um resumo rápido das “atrações para adultos” interessantes que se desenvolveram nas redes sociais.
Facebook e Twitter são povoadas por um total de mais de um bilhão e meio de usuários no mundo, os usuários brasileiros que usam Facebook são cerca de 90 milhões, enquanto os usuários do Twitter são mais de 40 milhões, sendo o Brasil o quinto país no mundo por número de usuários.
Muitos perfis sociais, com discrição no Facebook e mais descaradamente no Twitter, que é menos rígido em termos de sexo, são usados para ampliar o círculo de conhecidos, como dizer, “íntimos”, este tipo de usuário está interessado principalmente em encontros extraconjugais, relacionamentos abertos e relações sexuais sem compromisso, a fim de compartilhar fantasias e transgressões.

App e Hashtag

 Recentemente, nascido nos Estados Unidos e, em seguida, à velocidade viral da rede exportada para todo o mundo, também no Brasil, foi lançado um aplicativo, “Tinder“, basicamente uma maneira rápida de procurar entre os usuários do facebook da sua cidade quem estiver interessado em uma relação sexual casual, sem passar pelo conhecimento ou namoro. Simplesmente, após ter instalado o app e conectado com seu perfil no Facebook, você pode ver as fotos do perfil Facebook dos outros usuários que tem instalado o Tinder. Se você gosta de alguém e ele/ela também, o App facilita o encontro.
Por último, apenas em ordem cronológica, a tendência entre as mais “retuitadas” do Twitter, a mania do #Underboobs. Na prática, as gatas imortalam o peito meio descoberto com uma Selfie. Algumas com o rosto escondido, outras mostrando a face, essas garotas mostram-se provocantes deixando brilhar a beleza de seus corpos, algumas só para receber elogios e aumentar a sua auto-estima, outras porque usam essas fotos picantes para atrair a atenção de parceiros interessados em encontros sexuais sem compromisso.

Redes socias especializadas em encontros

A fim de não incorrer na censura das redes sociais generalistas, especialmente o Facebook, que monitoram constantemente o conteúdo publicado para proteger os menores, uma solução é a utilização de redes sociais reservadas para o público adulto, como encontros-casuais.com ou safadinhas.net.br, um site específico para encontros extraconjugais, onde você pode ver milhares perfis de homens e mulheres interessados em encontros sexuais sem compromisso.
As redes sociais deste tipo e as comunidades para adultos, são inteiramente focadas no interesse dos usuários para ter relações sexuais. São portais com acesso restrito, onde a privacidade e discrição são absolutamente garantidas, e onde você não tem que criar identidades falsas para compartilhar suas transgressões e suas fantasias eróticas.