Categorias
Sexualidade

A versão anal do sexo oral: o Anilingus

Uma das práticas que são principalmente postas de lado, mas que está conseguindo criar uma certa fatia de popularidade, ou está se tornando cada vez mais praticada, acaba sendo o anilingus, também chamado de rimming, uma prática a ser descoberta que consegue oferecer emoções intensas e gozo considerável para aqueles que decidem praticá-la.

Anilingus: o que é isso?

Anilingus é uma prática oral que é realizada por um número crescente de pessoas: basicamente, é uma questão de lamber tanto a parte em torno do ânus e do próprio orifício, bem como a parte das nádegas.

Essa prática, inicialmente repugnante, para muitas pessoas acaba sendo agradável, pois afirmam experimentar um imenso prazer em praticá-la, e esse conceito é válido tanto para quem decide recebê-la, como para quem a coloca em prática, ou seja, decide realizar esta prática no parceiro.

Obviamente, quando falamos de anilingus, também falamos de higiene, uma vez que esta prática deve ser realizada única e exclusivamente em uma pessoa limpa, para evitar situações potencialmente prejudiciais à saúde e desagradáveis ​​de se lidar.

As várias formas de praticar o anilingus

Quando falamos sobre anilingus, portanto, estamos nos referindo a uma prática particular, que na realidade pode conter diferentes aspectos e atividades eróticas que são aglomerados a este termo.

anilingusO anilingus, na verdade, consiste em lamber o ânus do parceiro e, geralmente, praticando esta preliminar, como o anilingus está inserido nessa categoria, é o homem que se deleita em fazer alcançar o máximo prazer à mulher através da estimulação e masturbação anal.

De fato, muitas vezes não é apenas a boca que está envolvida nessa prática, mas também as mãos, que são usadas para dar maior prazer à mulher.

Além disso, o anilingus geralmente começa nas nádegas: a prática de fato começa quando o macho começa a tocar com a boca, e depois com a língua, as nádegas do parceiro, e depois desce em direção à área anal propriamente dita.

Aqueles que praticam esta prática geralmente começam lambendo a área que está perto do ânus e, somente depois de estimular o ânus do parceiro com a lingua, pode-se falar de anilingus verdadeiro.

O rimming no entanto não consiste apenas em lamber o ânus, uma vez que o parceiro geralmente também realiza penetrações, tanto com a língua quanto com os dedos.

É, portanto, uma relação anal completamente diferente da clássica, e que de certa forma tem os mesmos aspectos da relação oral que o homem exerce sobre uma mulher, só que isso é praticado na região posterior da mesma mulher, ou seja, no ânus e nas nádegas.

O que se sente com anilingus e por que isso é feito?

Quando o anilingus é praticado pela primeira vez, muitas pessoas se sentem constrangidas, principalmente as que o recebem: ainda há poucos casais ou parceiros casuais que praticam esta preliminar sem problemas, já que, além de não ser muito difundida, pode não parecer tão agradável quanto é descrita.

O constrangimento e até mesmo a sensação de estranheza podem ser vistos como comportamentos que, de fato, bloqueiam o desejo das pessoas de consumir este tipo diferente de relação sexual anal.

Somente quando alguém está muito familiarizado com o parceiro, ou se um está excitado ou um dos dois parceiros solicita explicitamente esta prática, o anilingus é realizado com grande naturalidade, como uma preliminar que cai dentro da esfera ordinária.

Quem pratica este jogo erótico afirma que é bastante excitante, como geralmente o ânus é usado apenas para penetração na relação sexual, e não como uma parte do corpo a ser estimulado para alcançar o prazer que incentiva os parceiros a continuar com o ato sexual, com a transa.

O ailingus é frequentemente praticado quando você decide fazer sexo na posição do sessenta e nove do sexo oral, ou precisamente quando está realmente excitado, pois aumenta o prazer e o desejo sexual do receptor.

Outros casais também praticam muito o anilingus, como os homossexuais, tanto femininos como masculinos.

O anilingus, portanto, representa uma prática de um tipo sexual que ainda hoje deve afirmar-se como tantas outros, mas que é praticada com uma frequência cada vez mais elevada e por um constante e crescente número de casais, ocasionais e não.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.